Foram realizados dois workshops focando na excelência de atendimentos e mapeamento de processos
Na última semana, a Unidade do SEST SENAT de Picos (PI) realizou treinamento com todos os seus colaboradores voltados para uma melhoria nos atendimentos realizados no local. Dois workshops foram promovidos focando na excelência de atendimentos e mapeamento de processos.
Segundo o coordenador de desenvolvimento profissional do SEST SENAT de Picos, Sergiano Alves, os treinamentos serão frequentes e sempre focados em capacitar e aperfeiçoar os colaboradores da Unidade. “O objetivo desses treinamentos é sempre qualificar nossos colaboradores para melhor atender os nossos clientes. Esse foi o primeiro treinamento que fizemos e pretendemos fazer um todo ano”, comentou.
Durante os workshops, os colaboradores também discutiram sobre comportamento ético no serviço. “Entendemos que essa capacitação frequente é necessária para que possamos atender bem nosso público-alvo, que são os trabalhadores do setor de transporte, para que eles também possam ter o aperfeiçoamento necessário para atender os usuários”, destacou o diretor da Unidade do SEST SENAT de Picos, Rodrigo Saburido.
Fonte: Notícias SEST SENAT