Para o projeto CNH Social, as vagas serão preenchidas nas Unidades de Montes Claros (MG), Araçatuba (MG) e Rondonópolis (MT). Já para o projeto Inserção de Novos Motoristas, nas Unidades de Recife (PE), Bento Gonçalves (RS) e Campos dos Goytacazes (RJ).
O próximo passo é aguardar a convocação, que será feita somente por e-mail, para apresentar a documentação comprobatória dos requisitos exigidos para a participação na Unidade do SEST SENAT para qual fez a inscrição.
O candidato deverá verificar também a caixa de spam, pois a mensagem de convocação pode não entrar diretamente na caixa de entrada do e-mail declarado no ato da inscrição. Em hipótese alguma os inscritos receberão contato telefônico ou mensagem pelo celular como forma de convocação.
Os candidatos que receberem o e-mail de convocação deverão ficar atentos à data limite para comparecer à instituição com os documentos solicitados. Vale ressaltar que serão convocados os candidatos até o preenchimento de vagas remanescentes de cada Unidade, conforme publicado nos editais.
Fique atento
É importante lembrar que a efetivação da inscrição não garante a participação no projeto. É preciso que as informações declaradas pelos candidatos sejam verdadeiras. Do contrário, o SEST SENAT desclassificará os candidatos irregulares.
Alerta
O SEST SENAT ressalta que o projeto Habilitação Profissional para o Transporte é totalmente gratuito, ou seja, a instituição NÃO COBRA QUALQUER TAXA dos participantes e NÃO EMITE BOLETO para pagamento. Dúvidas podem ser tiradas pelo 0800 728 2891 ou clicando aqui.