IV Campeonato Picoense de Jiu Jitsu acontece no dia 25 de setembro.
No próximo dia 25 de setembro, a quadra do Colégio Santa Rita será palco do IV Campeonato Picoense de Jiu Jitsu, em Picos. O evento chega a quarta edição trazendo vários atletas renomados no cenário nacional e internacional, com duas áreas oficiais de lutas. E a Unidade do SEST SENAT de Picos é um dos parceiros do evento que é organizado pela equipe Orions Nova União.
Segundo Layon Feitosa, coordenador de promoção social, o SEST SENAT busca sempre apoiar iniciativas desse porte por entender a importância do esporte na formação das pessoas. “Nessa edição, serão distribuídos R$ 1.800 em premiação. É um evento grande, de repercussão internacional, inclusive”, comenta. A competição terá disputa nas categorias infantil, infanto-juvenil, juvenil, adulto e máster e ainda disputas nas faixas branca, azul, roxa, marrom e preta.
“Essa é uma competição em nível regional e esse apoio do SEST SENAT é muito importante porque oportuniza aos atletas de Picos participar de um grande evento em casa” comentou o professor Michel Coutinho, um dos organizadores do evento.
FONTE: Notícias SEST SENAT